Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo anime de Sailor Moon em 2013

Olá! :)

Novidades para 2013 otakus, em comemoração aos 20 anos da série, foi anunciado em um evento comemorativo que Sailor Moon estará ganhando um novo anime em Julho de 2013
A série será um remake da série anterior que obteve 200 episódios ( 5 sagas, 3 filmes e 1 especial) animados pela Toei , mas não está certo que no remake terá o mesmo número de episódios. Já foi confirmado que a série terá os mesmos dubladores da série antiga. Segundo os responsáveis pelo projeto, o novo anime quer atingir o público já “definido” de Sailor Moon e obviamente novos fãs. Também foi confirmado que o grupo Momoiro Clover Z será o responsável pela música tema da série.

 E então fãs de Sailor Moon, fiquem atentos ao nosso blog, a qualquer momentos mais informações para vocês! ;)




Renato Russo de volta aos Palcos....


Desde que um holograma do rapper Tupac  participou do festival Coachella, em abril deste ano, começaram os boatos a respeito da criação de hologramas de vários artistas falecidos. Parece que este controverso uso da tecnologia chegou ao rock brasileiro, pois, Renato Russo voltará a cantar em um show, que será feito em Brasília.
O produtor Giuliano Manfredini, filho de Renato, organizará um evento no qual montará um holograma do ex-líder da Legião Urbana. O show será com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília e se chamará “Renato Russo Sinfônico”. Segundo Manfredini, a versão holográfica de Russo cantará “uma ou duas músicas”.  Outras canções serão interpretadas por cantores convidados. A apresentação vai virar CD e DVD.
“Vou para os Estados Unidos em setembro para uma reunião com a equipe da Digital Domain (a empresa que fez o holograma de Tupac)”, disse Giuliano ao iG . “A nossa ideia é realizar o show 


Eu sou suspeito pra falar... como Fã eu estou muito feliz Renato é uma lenda do Punk...
Fez muitas pessoas rirem e chorarem com suas musicas, uma pessoa com um dom incrível, para escrever musicas e poesias, tudo que saia de sua boca era produtivo, pena que teve um fim como teve, mas como eu ja disse Renato Russo é Uma lenda, Renato Russo pra muitas pessoas é um Deus. Obrigado. 

domingo, 26 de agosto de 2012

Green Day - Troublemaker


Green Day
Green Day disponibiliza a música “Troublemaker”, além de fazer parte do novo album “Uno”, a canção estará na trilha sonora do jogo “Angry Birds” que ganhará uma versão especial para a banda.

Carta de suicídio de Kurt Cobain :(


É com muita dor no coração que venho com essa postagem, Por ser um fã e pelo jeito que isso foi feito... Sei que pessoas vão se emocionar ao ler pois era um Cantor muito amado mundialmente, mas quando uma pessoa não se sente mais bem com o que faz ela deve realmente desistir assim?
 Da forma que ele desistiu? Tirem suas conclusões ao fim da postagem. 





































 tradução da carta de Kurt Cobain
Para Boddah
Falando como um simplório experiente que obviamente preferiria ser um efeminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender.
Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde minha primeira introdução a, digamos assim, ética envolvendo independência e o abraçar de sua comunidade, provaram ser verdadeiras. Há muitos anos eu não venho sentindo excitação ao ouvir ou fazer música, bem como ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras. Por exemplo, quando estou atrás do palco, as luzes se apagam e o ruído ensandecido da multidão começa, nada me afetava do jeito que afetava Freddie Mercury, que costumava amar, deliciar com o amor e adoração da multidão – o que é uma coisa que totalmente admiro e invejo.
O fato é que não consigo enganar vocês, nenhum de vocês. Simplesmente não é justo para vocês e para mim. O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento. Às vezes acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Tentei tudo que está em meus poderes para gostar disso (e eu gosto, Deus, acreditem-me, eu gosto, mas não o suficiente). Me agrada o fato de que eu e nós atingimos e divertimos uma porção de gente. Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor às coisas depois que elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.
Em nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que tenho por todos. Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei! Tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me lembra demais como eu costumava ser, cheia de amor e alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Não posso suportar a idéia de Frances se tornando o triste, autodestrutivo e mórbido roqueiro que eu virei.
Eu tive muito, muito mesmo, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei a ter ódio de todos os humanos em geral. Apenas porque parece muito fácil se relacionar e ter empatia. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho. Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, Amor, Empatia.
Kurt Cobain
Frances e Courtney, estarei em seu altar. Por favor, vá em frente, Courtney, por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim.
EU TE AMO, EU TE AMO!

Se você ainda estiver em condições comenta ai o que você achou, qual sua emoção ao ler a carta de seu ídolo......



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Green Day - Oh Love


Olá..

Como já havíamos falado aqui, o Green Day está com 3 novos álbuns, Uno Dos e Tré.
Então viemos com a informação de que eles liberaram a primeira música do álbum 
  Uno...  A música se chama Oh Love.



























Deixamos pra vocês também um Link onde podem fazer o Download  Gratuito >> Clique Aqui

Minha Opinião...
Como primeira música divulgada é uma boa música,  mas Green Day deveria ser mais Punk faz tempo que eles não lançam músicas com letras agressivas dizendo a realidade de seu país... Falando mal das coisas  que para eles é errado. Agora ficamos no aguardo das outras musicas do álbum e da trilogia completa...
Estou deixando pra vocês também o Clip oficial da música... ficou bem legal espero que gostem!





JAM Project


Olá! 

Vocês conheciam o JAM Project? é a abreviação de JAPAN ANIMATIONSONG MAKERS. 
É um super grupo composto por diversos cantores famosos de músicas de anime. Fundado em 2000 pelos ícones das “anime song” Ichiro MizukiEizo SakamotoMasaaki EndoRica Matsumoto e Hironobu Kageyama, o projeto se expandiu para incluir Hiroshi KitadaniMasami OkuiYoshiki Fukuyama, e um membro “semi-regular”, o brasileiro Ricardo Cruz. O poder de seus nomes combinados ajudou a impulsionar suas músicas de anime, tokusatsu (séries/ filmes live action de super heróis) e vídeo game a uma popularidade que rivaliza com seus próprios títulos. 
Assim como os protagonistas dos animes, eles buscam a realização de sonhos, através de suas vozes.




Uma pequena amostra do trabalho maravilhoso deles! Espero que gostem! ;)




terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bullying na Liga da Justiça



Bolos Personalizados

Olá! :)

Momento delícia no Melhores Estilos, bolos baseados em filmes e animes são o tema da postagem de hoje. Com detalhes surpreendentes, qualquer nerd ou otaku gostaria de ter um bolo deles no seu aniversário. 

Dragon Ball >> Goku e seus amigos.


Harry Potter  >> O brasão de Hogwarts é formado por quatro animais e uma grande letra “H” no meio deles. Embaixo, uma faixa, com os dizeres: “Draco Dormiens Nunquan Titillandus”, que significa “Nunca Cutuque um Dragão Adormecido”.



Naruto >> Com os personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Hanuro. (Sortudo esse Matheus hein!)


Senhor dos Anéis >> Minas Tirith ( Dá pena de comer!)


Jogos Vorazes >> "Que a sorte sempre esteja ao seu favor. "

sábado, 18 de agosto de 2012

Tatuagens Star Wars

Olá Otakus e Nerds!
Como já devem ter percebido, Eu tenho uma pitadinha de nerdice, e como toda boa nerd AMO Star Wars! Dando uma navegada pela Interwebs, encontrei essas tatuagens da saga. Eu particularmente acho saudável gostar de um filme e tals, mas tatuar já não é pra mim (medo infinito de agulhas) mas encontrei umas bem bacanas e postei pra vocês verem e se inspirarem meus queridos! 













Se você otaku, otome, nerd, gamer, enfim... leitor do nosso humilde blog, tem uma tatto legal e gostaria de vê-la aqui, é só entrar em contato conosco via @MelhoresEstilos ficaremos felizes em receber a sua foto. :)

Ultimate Ninja Storm 3 terá Naruto com a roupa de Hokage

A edição combinada 36 e 37 desse ano da Shonen Jump revelou que o novo Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 3 terá Naruto com a roupa de Hokage.





Namco Bandai Games  confirmou que o jogo  será lançado para PlayStation 3 Xbox 360 no Japão em 2013.

E Claro como sempre com certeza será um sucesso. Pena que como o Filme Dragon Ball Z, só será lançado em 2013 no Japão e não tem nem data pra chegar aqui no Brasil... Então o que nos resta é esperar com os dedinhos cruzados pra que não demore muito...  Mais informações entre em contato conosco pelo @MelhoresEstilos  ou se preferir pelo Facebook

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Banda Versailles decide dar um tempo na carreira.


A banda Versailles anunciou em seu site oficial que vai entrar em hiatu (parar) no final deste ano em que completam 5 anos de carreira.

A banda composta por KAMIJOTERUHIZAKI,MASASHI e YUKI teve duas passagens emblemáticas pelo Brasil, com a turnê Versailles World Tour 2011 - Holy Grail (mais recente) e a turnê Versailles World Tour 2010. Com seu estilo único, que se refletia tanto no palco quanto em suas composições, o Versailles conquistou muitos fãs ao redor do mundo, cativando muitos no Brasil.

Abaixo, segue a tradução do anúncio integral feito no site oficial da banda:

"Um Anúncio Importante Do Versailles:

Queridos Fãs Leais e Persistentes,
Gostaríamos de anunciar que o Versailles decidiu parar todas as suas atividades ao final do ano.
Sendo o nosso 5º aniversário - e sem uma direção clara para o futuro - decidimos que era de maior interesse da banda e da música, de nossa staff e fãs, em virtude de perseguimos nossos objetivos artísticos e pessoais fora do sistema atual, parar todas as nossas atividades ao final de 2012.


A banda vai lançar seu álbum de despedida em 26 de setembro e fazer uma turnê japonesa logo após. Em 20 de dezembro, Versailles fará seu grand finale que será feito no NHK Hall em Tóquio."

Pra quem ainda não conhece o som da banda, postei um vídeo da música Serenade, e pra quem já conhecia, essa é a música perfeita para uma despedida não acham? 







Na próxima sexta feira mais novidades sobres bandas aqui no Melhores Estilos, mande a sua sugestão via @MelhoresEstilos :)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

映画『ドラゴンボールZ』特報 - Novo Filme de Dragon Ball Z em 2013




Foi divulgado nesta quarta-feira (8) o primeiro teaser trailer do novo filme de Dragon Ball Z. A produção será feita no estilo animação e tem previsão de estreia somente para março de 2013 no Japão. Por enquanto, além das imagens que você confere acima, ainda não foram reveladas mais informações sobre o enredo ou o teor do longa-metragem.
Ainda não se sabe se o filme estreará nas salas de cinema do Brasil ou se será lançado somente em DVD, uma vez que nenhuma distribuidora nacional adquiriu ainda os direitos sobre a sua exibição. Mais informações sobre o longa (poucas, infelizmente) podem ser conferidas no site oficial do filme

O Melhores Estilos te deixará informado sobre tudo que acontecer, e com certeza será um sucesso... Alguma dúvida ou algo que não falamos ainda que queira saber é so nos perguntar pelos comentários ou  Entre em contato com a 
gente pelo Twitter @MelhoresEstilos 

[K-Pop] will.i.am confirma colaboração com o 2NE1 em seu novo álbum


Will.i.am, um dos principais rappers e produtores da música americana, confirmou que o 2NE1 estará presente em uma das músicas do seu novo álbum, willpower, a ser lançado em 15 de outubro.
Em entrevista, o produtor disse o quão animado está em trabalhar com o grupo e ainda mencionou o Brasil. “Estou muito animado com a colaboração com o 2NE1 e muito orgulhoso dessas meninas. Me sinto honrado de tê-las no meu álbum. Elas são estilosas e cantam muito. Quero trazer um pouco da Ásia pra cá e levá-la também para o Brasil. Se eu puder fazer isso com elas, 

Sorteio Paraíso Otaku

Olá otakus e otomes! :)

Como já sabem, somos parceiros do Paraíso Otaku e eles estão com uma novidade maravilhosa! Junto com o Anime Gear ( Que eu já postei sobre eles aqui antes) vão sortear uma estatueta do Firion do Final Fantasy 2, legal né?
Então meus queridos, o que estão esperando pra participar?  Clique aqui e siga as instruções, não vai perder né!



Lançamento simultâneo de NG Evangelon 13


Durante o evento Festival do Japão, a editora JBC além de confirmar a republicação do mangá Rurouni Kenshin (Samurai X no ocidente) para ainda esse ano, também anunciou que o  13º volume do mangá Neon Genesis Evangelion será lançado simultaneamente no Brasil e Japão, além de alguns outros países.
A estratégia é a mesma que a editora Panini adotou recentemente com o mangá Resident Evil – Marhawa Desire.
Ambos os mangás não possuem uma periodicidade fixa, estando próxima a anual.
O mangá foi publicado no Brasil originalmente pela editora Conrad em formato meio tankohon, sendo cancelado posteriormente. Com um novo licenciamento, a editora JBC assumiu o título, dando continuidade ao formato meio tankohon, além de republica-lo desde o primeiro volume em formato tradicional.

 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

10 Dicas para se tornar um Otaku :)

Blog de laiana :Nossa Vida De Otaku, Dicas pra quem ta comaçando a virar 'Otaku'...xD..
Deixando 10 dicas para quem quer se tornar um otaku, entrar para essa vida
muito louca, divertida e cheia de amigos engraçados e antenados.
Então ai vão as dicas Não precisa facer todas apenas as 2 primeiras as outras 
são complemento:

1 - Não precisa parecer necessariamente um nerd.( nem todos os otakus e
 otomes são nerds.)
2 - Precisa gostar de animes ou mangas
3 - Aprender palavras em japones porque gosta
4 - Aprenda um pouco de cultura japonesa (pra entender o que passa na 
cabeça dos personagens.)
5 - Não tenha noção de ridículo.
6 - Faça caretas engraçadas iqual os personagens.
7 - Tente criar um fanzines.
8 - Fale "nya" cada vez que não tem nada a dizer.
9 - Ande com as mãos atrás da cabeça.
10 - Faça coisas que ninguém entende, mas seus amigos otakus acham
 super normal.

Bom pessoal espero que tenham gostado e que eu tenha os ajudado, 
se tiverem alguma ideia que eu não tive, fiquem a vontade para comentarem! ;) 

Os clichês dos Animes Shonen


Existe um milhão de clichês dentro dos mangás/animes shonen. Eu selecionei 10 clichês básicos de todos os mangás/animes de sucesso. As características dos personagens principais se repetem demais e é impossível não deixar de notar. Vamos aos clichês e seus exemplos…
Uzumaki Naruto 203x300 Papo Sobre Anime – Os clichês dos animes shonen
Naruto o rei dos Clichês!

 Clichê 1 – O personagem principal gosta de comer muito!
 Exemplos: Goku, Luffy, Naruto, Okumura Rin (Ao no Exorcist) e o mais óbvio Toriko.
 Clichê 2 – O personagem principal é extremamente ingênuo e não é inteligente.
 Exemplos: Goku, Luffy, Naruto, Shurato, Okumura Rin.
 Clichê 3 – A maioria das mulheres nos animes shonen possuem belos pares de peitos. Bem grandes!
 Exemplos: Nami e Robin de One Piece, Bulma e Chi-chi de Dragon Ball Z, Hinata e Tsunade deNaruto, Orihime Inoue e Rangiku Matsumoto deBleach, Moriyama Shiemi e Kirigakure Shura de Ao no Exorcist, Elza e Lucy de Fairy Tail e tantas outras que temos por ai.

Clichê 4 – Alguns personagens são tarados e não dão sorte com mulheres!
Exemplos: Mestre Kame de Dragon Ball, Jiraiya de Naruto, Sanji e Brook de One Piece.
Clichê 5 – Os personagens principais precisam treinar e aprender novas técnicas para poder derrotar os vilões!
Exemplos: Mais uma vez, Goku, Luffy e Naruto na categoria.
Clichê 6 – Os personagens possuem algum tipo de energia vital.
Exemplos: Ki de Dragon Ball Z, Chakra de Naruto, Haki de One Piece, Cosmo deSaint Seiya, Soma de Shurato, Reiatsu de Bleach, Nem de Hunter x Hunter e tantos outros…
Clichê 7 – Animais que conseguem falar!
Exemplos: Tartaruga do Mestre Kame em Dragon Ball, Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação) em Naruto onde a maioria dos animais invocados conseguem falar. O gato Kuro de Ao no Exorcist, Happy de Fairy Tail e vários outros.
Clichê 8 – O personagem principal é extremamente forte e possui um poder oculto!
Exemplos: Luffy, Naruto, Okumura Rin, Goku, Ichigo e Natsu.
Clichê 9 – O personagem tem um poder de cura estilo Wolverine!
Exemplos: Mais uma vez, Goku, Luffy e Naruto na categoria.
goku2 139x300 Papo Sobre Anime – Os clichês dos animes shonen
Goku é o precursor dos clichês nos animes shonen modernos!

Clichê 10 – Vilões que viram amigos após uma luta!
Exemplos: Ikki e Shiryu em Saint Seiya, Gaara em Naruto, Franky em One Piece, Vegeta em Dragon Ball Z.
Clichê Bônus: O personagem principal é órfão!
Exemplos: Goku, Naruto, Luffy, Natsu, Seiya, Okumura Rin.

E você conhece mais algum clichê? Conta pra gente nos comentários.
Até a próxima!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Faroeste Caboclo - Filme...???

Não tinha medo tal João de Santo Cristo, era o que todos diziam quando ele se perdeu. Quem nunca ouviu e admirou esse sucesso da Legião Urbana, Faroeste Caboclo, uma música que faz critica social e política. Que retrata a vida de João de Santo Cristo, um rapaz humilde que procura se dar bem na vida, que busca o  seu êxito na capital do país Brasília. A narrativa de Renato Russo, nesta música, mostra a vida de muitos brasileiros, que querem mudar a sua vida, mas que por ironia do destino e muitas vezes da sociedade e do governo acaba seguindo outros caminhos e se envolvendo com tráfico de drogas, e crime organizado.





















As criticas sociais compostas na música retratam bem a vida de um ser humano sonhador, que é capaz de amar, é bem mostrado quando Santo Cristo conhece Maria Lúcia, mas também a forma que é capaz de odiar. A forma de ódio é relatada, quando João de santo Cristo conhece Jeremias.Traficante de renome de Brasília que destrói o relacionamento que Santo Cristo tinha com Maria Lucia.  Depois de muitas especulações e vontade de colocar essa história nas telonas, o filme Faroeste Caboclo, vem para mostrar para a sociedade brasileira, uma das verdades que Renato Russo transpareceu na letra dessa música.

O filme será dirigido por Renê Sampaio e produzido pela Gávea Filmes e em parceria com a Globo Filmes, a  atriz Isis Valverde será Maria Lúcia, e o João de Santo Cristo é interpretado pelo autor Fabrício Boliveira, e Jeremias será interpretado por  Felipe Adib. As gravações já estão agendadas para começar, em Brasília, o diretor quer dar muita vida para a música que conquistou milhares de fãs. 
A data de estréia ainda não foi divulgada















Hitman Absolution


Hitman esta na 5º edição, não é atoa, pelo sucesso desse game ainda virá muitos... Esse é o Hitman Absolution. O Jogo estará disponível para PS3, X-Box e Pc. o jogo chegará no dia 20 de novembro desse ano. E a Melhores Estilos te deixara informado sobre tudo... 



A demo, chamada The Streets of Hope (As Ruas da Esperança, em inglês), é jogada em um vídeo de 17 minutos de duração por dois funcionários da produtora, a IO Interactive. Temos de um lado o diretor do título, Tore Blystad, e do outro Travis Barbour, que faz parte do time de interação com a comunidade.
Agent 47 precisa capturar Lenny com vida para poder extrair informações dele, como o paradeiro de Victoria. O assassino prometeu proteger a menina para atender o último desejo de Diana Burnwood da agência, mas para tanto precisará encontrá-la primeiro.
Há várias formas de chegar ao seu objetivo e, dependendo de como o fizer, sua pontuação poderá mudar. Ao decidir ser mais brutal, o jogador receberá menos pontos; se for sutil, fazendo com que as mortes não sejam percebidas e até se passem por acidentes, terá uma pontuação maior.







Anime Gear

Olá Otakus!

Hoje venho com novidades para vocês, se ainda não curtiu nossa page no Facebook, o que está esperando? Clique Aqui Lá você também encontrará a page do AnimeGear que tem muita coisa legal, como acessórios, bonecos, pelúcias, estatuetas, enfim produtos de qualidade, com preços acessíveis e que deixaria qualquer otaku ou geek de boca aberta!
Então pessoal, não perca mais tempo, curta a nossa page e fique sempre por dentro das novidades do mundo dos animes e dos posts do blog. :)



''Nós Somos Todos Radioativos''




Queremos sempre deixá-los informados sobre o que acontece pelo nosso Japão.

Um vídeo muito bacana sobre o Japão! A jornalista Lisa Katayama e o cineasta Jason Wishnow estão documentando a vida das pessoas que são obrigadas a enfrentar a radiação. O documentário We Are All Radioactive   (“Nós Somos Todos Radioativos”) foi feito parcialmente por eles nas redondezas da Usina Nuclear de Fukushima, que derreteu depois do terremoto e tsunami em março de 2011. Metade do material é de residentes que ganharam câmeras digitas a prova da água, para que eles mesmos pudessem contar suas histórias após a catástrofe. 

Os 10 Mandamentos do Otaku


1- Serás otaku por toda a sua vida.
2- Saberás o básico da vida de um otaku.
3- Não farás julgamento errado de um anime, mangá, tokusatsu de forma alguma.
4- Não ofenderás de forma alguma seus colegas otaku.
5- Sempre dirás que animes,tokusatsus,mangás,etc são melhores do que qualquer tipo de série ou quadrinhos.
6- Tenha sempre em mente a dominação mundial.
7- Sempre converta os não otakus em otakus se não largue-os de lado ou destrua-os.
8- Se você for de são paulo vá ao bairro da liberdade na primeira oportunidade que tiver.
9- Nunca gostarás de power rangers.
10- Siga a todos os mandamentos anteriores.




domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Olá!
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais e portanto merece uma postagem especial também! Já deu aquele abraço no seu "véio" hoje? Se não, corra que ainda dá tempo, pois essa pessoa que chamamos de Pai, tem um papel muito importante em nossas vidas, tanto para aconselhar, quanto pra dar broncas. Por mais que as vezes nos irritamos e temos vontade de mandar pra bem longe, eles só querem o nosso bem, nos proteger. E não seria diferente nos animes não é? Como exemplo temos Goku, um paizão que faria de tudo pelos seus filhos, e que nos deixa esse aprendizado de sermos sempre pessoas boas, assim como nossos pais nos ensinam ( pena não serem animes, super poderosos ou vigilantes do universo. :/ ) Mas quem liga, o importante que temos em quem confiar. E para aqueles otakus que infelizmente não tem um pai pra abraçar hoje, abracem aqueles que te fazem bem e te querem bem, pois isso é o que importa!

A equipe do Melhores Estilos deseja um Feliz Dia dos Pais! :)





sábado, 11 de agosto de 2012

Inovando.

Nosso blog tenta trazer o melhor pra você... E a cada dia que passa nós tentamos inovar. Agora estamos com mais uma novidade pra vocês!

Como podem perceber logo ali em cima no lado direito esta um reprodutor de músicas. Não se preocupem não é vírus, podem clicar sossegados! Pensamos em algo que vocês fossem gostar... Como somos muito ruins, preparamos essa surpresinha pra vocês...
Queremos que vocês palpitem deem suas opiniões de músicas que gostariam de ouvir aqui no blog, e pode ter certeza que atenderemos os seus pedidos. ;)

Também deixamos a escolha de vocês ouvirem ou não a música, se sim so pressione play, ouvir algo obrigado não é legal, já basta os funk's que temos que aguentar todos os dias em nosso Dia a Dia, mas isso ja é assunto para uma outra postagem, espero que gostem e que possam aproveitar bastante. Não deixem de opinar em Otakus...



Abertura do Anime Bleach - Alone



Tem pessoas que dizem que a abertura de Bleach não ficou legal pelo clip ser mais ''Agressivo'' e a musica ser um pouco mais parada mais tem pessoas que gostam e a procura por baixar a musica Alone é muito grande nos sites de download de todo o mundo,

Minha opinião é que ficou legal a musica tem uma tradução com sentido nada absurdo, e bem engenhado... Fica ai a dica pra dar uma  olhadinha no videio... E Claro não deixem de assistir Bleach.


Por: Hiroto Ogata

Danger Gang - Samurai





Danger Gang é um quarteto de Tóquio, o fato mais impressionante sobre a banda é que ela é formada apenas por mulheres, fato não muito comum na cena visual kei.

Sua música é alegre e agitada com muitos backing vocals e alguns gritos ocasionais da vocalista Waka. O seu visual combina com a música, com cortes de cabelo extravagantes e coloridos e por usarem roupas espetaculares e intensas no palco. Os shows do Danger Gang são incrivelmente energéticos e selvagens, mostrando que essas garotas sabem mesmo comandar sua platéia. Suas músicas e suas performances contagiam qualquer pessoa.