Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hitman Absolution


Hitman esta na 5º edição, não é atoa, pelo sucesso desse game ainda virá muitos... Esse é o Hitman Absolution. O Jogo estará disponível para PS3, X-Box e Pc. o jogo chegará no dia 20 de novembro desse ano. E a Melhores Estilos te deixara informado sobre tudo... 



A demo, chamada The Streets of Hope (As Ruas da Esperança, em inglês), é jogada em um vídeo de 17 minutos de duração por dois funcionários da produtora, a IO Interactive. Temos de um lado o diretor do título, Tore Blystad, e do outro Travis Barbour, que faz parte do time de interação com a comunidade.
Agent 47 precisa capturar Lenny com vida para poder extrair informações dele, como o paradeiro de Victoria. O assassino prometeu proteger a menina para atender o último desejo de Diana Burnwood da agência, mas para tanto precisará encontrá-la primeiro.
Há várias formas de chegar ao seu objetivo e, dependendo de como o fizer, sua pontuação poderá mudar. Ao decidir ser mais brutal, o jogador receberá menos pontos; se for sutil, fazendo com que as mortes não sejam percebidas e até se passem por acidentes, terá uma pontuação maior.







0 comentários:

Postar um comentário