Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Renato Russo de volta aos Palcos....


Desde que um holograma do rapper Tupac  participou do festival Coachella, em abril deste ano, começaram os boatos a respeito da criação de hologramas de vários artistas falecidos. Parece que este controverso uso da tecnologia chegou ao rock brasileiro, pois, Renato Russo voltará a cantar em um show, que será feito em Brasília.
O produtor Giuliano Manfredini, filho de Renato, organizará um evento no qual montará um holograma do ex-líder da Legião Urbana. O show será com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília e se chamará “Renato Russo Sinfônico”. Segundo Manfredini, a versão holográfica de Russo cantará “uma ou duas músicas”.  Outras canções serão interpretadas por cantores convidados. A apresentação vai virar CD e DVD.
“Vou para os Estados Unidos em setembro para uma reunião com a equipe da Digital Domain (a empresa que fez o holograma de Tupac)”, disse Giuliano ao iG . “A nossa ideia é realizar o show 


Eu sou suspeito pra falar... como Fã eu estou muito feliz Renato é uma lenda do Punk...
Fez muitas pessoas rirem e chorarem com suas musicas, uma pessoa com um dom incrível, para escrever musicas e poesias, tudo que saia de sua boca era produtivo, pena que teve um fim como teve, mas como eu ja disse Renato Russo é Uma lenda, Renato Russo pra muitas pessoas é um Deus. Obrigado. 

0 comentários:

Postar um comentário