Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Uma parceria valiosa! Paraíso Otaku e Melhores Estilos

Bom pessoal, fiquei muito feliz quando o Kasuki entrou em contato comigo querendo firmar uma parceria entre nossos blogs! O Paraiso Otaku tem muito em comum com o Melhores Estilos e espero que o sucesso venha até nós! :) Falando de Otakus e Otomes, animes e mangás o Paraiso Otaku tem como adminstradores Kasuki, Zoro, Itachi, Yosuke, Taiga, Thabita, Everton, marcos, Janaína e a adm, da page do face Haru Chan. http://www.facebook.com/Paraizo.Otaku
 O blog:  paraizo-otaku.blogspot.com.br

Kasuki me falou da dificuldade de encontrar outros Otakus para compartilhar idéias, interesses e tals, mas tenho certeza que isso vai mudar! E seria bem legal se ele tivesse mesmo reunido as esferas do dragão! hihihihi

Que a força esteja conosco! :)

Eu e o Hiroto Ogata estamos torcendo pra essa parceria seja de sucesso! Então bóra ver as matérias bacanas dos blogs!! :)



1 comentários:

Unknown disse...

Com certeza a Paraíso Otaku e a Melhores Estilos cresceram juntas!

Postar um comentário