Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Banda Versailles decide dar um tempo na carreira.


A banda Versailles anunciou em seu site oficial que vai entrar em hiatu (parar) no final deste ano em que completam 5 anos de carreira.

A banda composta por KAMIJOTERUHIZAKI,MASASHI e YUKI teve duas passagens emblemáticas pelo Brasil, com a turnê Versailles World Tour 2011 - Holy Grail (mais recente) e a turnê Versailles World Tour 2010. Com seu estilo único, que se refletia tanto no palco quanto em suas composições, o Versailles conquistou muitos fãs ao redor do mundo, cativando muitos no Brasil.

Abaixo, segue a tradução do anúncio integral feito no site oficial da banda:

"Um Anúncio Importante Do Versailles:

Queridos Fãs Leais e Persistentes,
Gostaríamos de anunciar que o Versailles decidiu parar todas as suas atividades ao final do ano.
Sendo o nosso 5º aniversário - e sem uma direção clara para o futuro - decidimos que era de maior interesse da banda e da música, de nossa staff e fãs, em virtude de perseguimos nossos objetivos artísticos e pessoais fora do sistema atual, parar todas as nossas atividades ao final de 2012.


A banda vai lançar seu álbum de despedida em 26 de setembro e fazer uma turnê japonesa logo após. Em 20 de dezembro, Versailles fará seu grand finale que será feito no NHK Hall em Tóquio."

Pra quem ainda não conhece o som da banda, postei um vídeo da música Serenade, e pra quem já conhecia, essa é a música perfeita para uma despedida não acham? 







Na próxima sexta feira mais novidades sobres bandas aqui no Melhores Estilos, mande a sua sugestão via @MelhoresEstilos :)

1 comentários:

Unknown disse...

Não isso não podia acontecer... Nossa abanda é perfeita... #VolteLogoVersailles

Postar um comentário