Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tatuagens - Naruto e Street Fight


Olá!! :)

Se você gosta de tatuagens e ainda é fissurado num anime ou game, ai vai uma dica: Que tal conciliar os dois? Numa pesquisa pela internet, selecionei tattos do anime Naruto e do game Street Fight.
Quem sabe assim vocês não se encorajam e declaram seu amor por seus personagens prediletos! ;)

Sharingan

 Naruto I

 Naruto II

 Ryu

Shoryuken ( Que está meio obvio né! rsrs)

Ryu e Vega

Então, gostaram? Deixe seu comentário e se você tiver uma tatto de um anime, game, filme que gosta, entre em contato conosco !!
Esperamos ansiosos! :D

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Comercial de Naruto SD Powerful Shippuden


Olá!
Gosta de jogos do naruto? A Namco Bandai Games  liberou o primeiro comercial de Naruto SD Powerful Shippuden, jogo de luta do Nintendo 3DS.
O jogo é baseado na reinterpretação do mangá Naruto pelo artista Kenji Taira, autor de Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden.

Chega às lojas japonesas no dia 29 de novembro custando 230 ienes, algo em torno de 67 dólares ou para nós brasileiros 140 reais.



Gostou do post? Deixe a sua opinião! ;)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resident Evil 5


Olá meus queridos!!

Depois de um tempinho sem postagens, aqui estamos! :)
E voltamos com uma postagem SUPIMPA pra vocês hihihi
Dia 14/9/2012 estréia em 3D nos cinemas a maravilhosa continuação de Resident Evil. Já ouvi comentários como: "Nossa, esses filmes nunca acabam." Então, PARA NOSSA ALEGRIA eles não acabam, pois o que é bom tem que continuar não é mesmo? E para deixar vocês com água na boca, deem uma olhadinha no trailer!

Em Resident Evil 5: Retribuição, o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...